segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Just do It

A França Trocou a Adidas pela Nike e...

"A Federação Francesa de Futebol (FFF) anunciou nesta sexta-feira um contrato de patrocínio com a Nike no valor mínimo de US$ 62,8 milhões anuais (cerca de R$ 117 milhões). A Seleção Brasileira, que tem a mesma fornecedora de material esportivo e quatro títulos mundiais a mais, celebrou em 2006 um compromisso de US$ 12 milhões (R$ 21 milhões)"
Aí surgem as Perguntas que não querem calar:
Porque a Nike Paga tanto a mais para a França?
Será por causa da Vítória da França sobre o Brasil nas últimas Copas?
Será por medo de uma cabeçada do Zidane?
Será que é por que ao ajeitar as meias em 2006 o Roberto Carlos não mostrou a logo da Nike como deveria?
Será que é porque o joelho do Henry não "apodrece" como o do Ronaldo?
entre outras.
Porém eu ainda prefiro acreditar em outra hipótese, e ela se chama Estratégia de Marketing, afinal, o que você acha que vende mais:
e aí? concorda?

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, agora entendi~

Booooooooa

Anônimo disse...

foi certeira essa jogada hein
hahahahha

Gosteeei

Camila Camargo disse...

Putz a resposta mais tentadora acho que é por medo de levar uma cabeçada do Zidane! (risos xD)
Mas tenho algo a discordar, sobre o joelho do Ronaldo, pode até ser que esteja amargamente como você s referiu "apodrecendo", mas na minha opinião, o Ronaldo já fez o que poderia fazer pela nossa seleção, e muitas pessoas não reconhecem isso, se ele está gordo, se ele está namorando, muitos sbem falar e criticar, mas poucos sabem reconhecer os bons jogos que ganhamos com ele! E mais, se ele está gordo, ou com o joelho ruim, deixa ele, quando ele tiver que parar ele vai parar, mas espero que as pessoas se sintam oruglhosos dele pelo o que ele já fez, e não que o critiquem pelo o que está fazendo.
Adoro futebol! :D~

Beijos!

Anônimo disse...

Hahaha...
Boa.